sexta-feira, 17 de maio de 2013

GRÊMIO ESTUDANTIL DO COL. CENTRAL REALIZA PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO ‘MEU INTERVALO É UM SHOW’ DE 2013



Grupos de danças se apresentam no auditório do Colégio
Estudantes lotam auditório para assistir apresentações

Hoje (17/05) pela manhã os estudantes do Colégio Estadual da Bahia – CENTRAL, no centro da cidade, lotaram o auditório do Colégio para assistir a primeira edição do projeto ‘Meu Intervalo É um Show’ de 2013, realizado pelo Grêmio Estudantil. Três grupos de dança (Grupo Dance, Groove Dance e grupo Travessuras), formados por estudantes do próprio Colégio, descontraíram a rotina de aulas do dia a dia.
Victória Virgínia, presidenta do Grêmio Estudantil do Colégio Central, avaliou a realização desta primeira edição do projeto  em 2013 como positiva e já destaca a realização das próximas edições. “O colégio todo gostou das apresentações, eu mesmo fiquei muito contente. A diretoria do Grêmio já trabalha nas próximas edições.” Afirmou Virgínia.

Outros Grêmios Estudantis filiados a AGES, como o Grêmio Estudantil É Preciso Ousar do Colégio Estadual David Mendes Pereira em São Rafael e o Grêmio Estudantil A República dos Estudantes do Colégio Estadual Sete de Setembro em Paripe, também já realizaram o ‘Meu Intervalo É um Show’ em seus respectivos colégios nas últimas semanas e sacudiram a rotina da estudantada com muita diversão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário