Na manhã desta sexta-feira(09-03), o maior genocida da história do Brasil que atualmente se assenta na cadeira de presidente do país, usou do diário oficial da união, para atacar mais uma vez os estudantes com o veto do projeto de lei nª 3.477/20, projeto este que tem como objetivo dar acesso a internet, com fins educacionais, a estudantes da rede pública de ensino. O projeto define que o governo federal destine recursos para os estados e municípios aplicarem em ações que garantam internet gratuita pra viabilizar o ensino remoto.
Pra alívio dos estudantes, o congresso nacional derrubou o veto de Bolsonaro, sugerido pelo Ministro da economia, Paulo Guedes.
Em meio a diversos ataques, seguimos em frente com a nossa luta, nenhum direito a menos! Por defender os estudantes e lutar por uma educação de qualidade e igualitária, viemos por meio deste, repudiar está e qualquer ação contra a educação vinda deste atual desgoverno que vem matando milhares e milhares de brasileiros todos os dias por uma extrema irresponsabilidade.
quinta-feira, 19 de março de 2020
INTERNET PARA TODXS!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário