quarta-feira, 31 de julho de 2013

ESTUDANTES DO MANOEL NOVAES ELEGEM NOVA DIRETORIA PARA O GRÊMIO ESTUDANTIL



Nesta última quarta-feira (31) os estudantes do Colégio Estadual Manoel Novaes, no centro da cidade, foram ás urnas exercer a cidadania e o direito ao voto para eleger a nova gestão para o Grêmio Estudantil da instituição. Ao total, 648 estudantes participaram do processo eleitoral que foi disputado por três chapas.

Os estudantes do Manoel Novaes elegeram a chapa 01 – A República dos Estudantes com 273 votos para conduzir o Grêmio Estudantil da instituição pelos próximos dois anos. O segundo lugar ficou com a chapa 02 – Metamorfose com 219 e em terceiro, respectivamente, a chapa 03 – Os independentes com 152 votos. Segundo a ata final da apuração do processo, foram identificados apenas 04 votos nulos ou em branco.

Matheus Lopes, presidente do Grêmio
A posse da chapa vencedora está marcada para o próximo dia 09/08 (sexta-feira) em solenidade com festa no próprio colégio. Feliz com a eleição, o presidente do Grêmio recém eleito pela chapa 01 – A República dos Estudantes, Matheus Lopes, afirmou que o próximo passo é reunir toda a direção eleita e realizar todo o planejamento da nova gestão. “Antes de qualquer coisa quero agradecer a todos e todas que confiaram na gente, garanto que não haverá decepção e sim muito trabalho, pois, o nosso próximo passo após a posse, é reunir toda a diretoria eleita do Grêmio para realizar o planejamento dos nossos trabalhos ainda para este ano.” Garantiu Lopes que complementou salientando que “esta nova direção eleita para o Grêmio já tem desafios pela frente que é a organização da quarta gincana É Preciso Ousar, nosso objetivo é ajudar a organiza a melhor gincana de todas.” Finalizou o presidente recém eleito para o Grêmio Estudantil do Colégio Estadual Deputado Manoel Novaes.


A diretoria da AGES, ABES e UBES saúdam a chapa eleita para o biênio 2013-2015 e reafirmamos o compromisso de junto aos Grêmios Estudantis de Salvador, construir cada vez mais a luta em defesa do Passe Livre Estudantil e pela Educação de Pública Qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário