Com a possibilidade de ter a terceira parcela creditada entre os dias 08 e 10 de julho, o vale alimentação disponibilizado pelo Governo do Estado desde o dia 20 do mês de abril vem deixando a desejar segundo alguns estudantes.
Com a reclamação de vários erros como cartão sem saldo, bloqueado e falhas em dados, existem centenas e centenas de estudantes sendo prejudicados. Existem alguns estudantes que vem desde antes do cartão ser distribuídos sem receber o até então vale alimentação por algum tipo de erro.
É realmente lamentável ver que em meio a uma situação caótica a qual nos encontramos devido ao novo COVID-19 (novo coronavírus), ainda existem estudantes carentes pela falta de um direito que é nosso.
Como uma organização que tem como pauta principal lutar pelos direitos dos estudantes, a Associação de Grêmios Estudantis de Salvador (AGES) e a União Estadual dos Estudantes (UEES), vem por meio desta nota pedir que a Secretaria de Educação que se posicione pelos ocorridos e solucione os problemas que precisam ser resolvidos.
Ana Vitória
Presidenta da AGES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário