Na manhã desta quinta-feira, 14 de julho centenas de estudantes se deslocam via passe livre de diverso pontos da cidade em direção ao extra paralela, local de concentração da grande manifestação que pretende reunir cerca de cinco mil estudantes rumos a secretaria da educação.
A pauta é a defesa da educação publica e de qualidade, o pagamentos dos salários dos terceirizados e a recontratação dos demitidos, bem como a instalação de uma comissão permanente formada por estudantes indicados pelas entidade.
Na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 9h30, alunos da Rede Estadual de Ensino do Subúrbio Ferroviário de Salvador iniciaram a concentração no ponto de ônibus do bairro de Paripe, onde seguirão para Avenida Paralela, onde juntos com outros estudantes de toda Salvador, farão um protesto com o objetivo de solucionar o problema dos terceirizados e de retornar definitivamente as aulas.
Fonte: http://suburbionews.com.br/portal/exclusivo-alunos-da-rede-estadual-de-ensino-do-suburbio-se-concentram-em-paripe-para-seguir-para-paralela/
Nenhum comentário:
Postar um comentário